segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Postagem administrativa


            Escrevo hoje apenas para comunicar que ficarei essa semana sem fazer novas postagens nesse blog. Peço desculpas, mas nesse final de ano estou muito atarefado, em espacial com tarefas relativas à faculdade. Então devo voltar a escrever apenas por volta do dia 02 de dezembro.
            Para quem ainda não leu, veja minha última postagem: O ensinar a técnica e a alienação da prática. Confira e me fale o que achou. Respondo todos os comentários quando esse turbilhão passar. 
             Nessa semana que não escreverei recomendo aqui alguns blogs que acho interessantes. O blog de um grande amigo meu, o Gyo. Pedra no Curral. Tem apenas um post até agora, mas vale apena conferir.
            O blog de outro amigo, o Hugo: O Descurvo. Tenho certeza que ele manterá o ritmo das postagens mesmo nesse final de ano conturbado.
            O blog da Luka, amiga do jornalismo da PUC/SP. O Bidê Brasil.   
            Por fim o blog Brasil e Desenvolvimento de um coletivo extraordinário da UNB.   
            Agradeço a todos que vem acompanhado o que tenho escrito aqui. Quando estiver de férias da PUC/SP acredito que poderei me dedicar um pouco mais a esse espaço.

Abraço a todas e todos!   
Ivan Sampaio      

2 comentários:

  1. Espero que você volte logo, Ivan, por ora as postagens estão seguindo bem, você não apenas está usando um blog para escrever algo, mas, de fato, blogando. E está fomentando debates, o que é fundamental. Desejo que você volte logo, com o tempo a gente aprende a administrar o tempo para cá, é questão de prática mesmo.

    abração

    ResponderExcluir
  2. É, devo dizer que prefiro debate quando a gente se encontra, apesar dos pesares não sou muito afeita a debates virtuais e tenho uma dificuldade em escrever as coisas que penso '¬¬

    Luka

    ResponderExcluir